I am

Vi na competição do Freeko. Esse é do Erik Gustavo.

3 Comments

Filed under Uncategorized

3 responses to “I am

  1. Achei seu blog ótimo. Agora, este post….Reflete exatamente a nossa cultura que não tem memória, que não respeita seu passado ou seus grandes nomes. Somos um país repleto de jovens universitários que ainda pensam que por ter diploma fazem parte de uma elite formadora de opinião. Pois esse tempo já passou há muito! Esses jovens representam uma multidão, e essa multidão não diz "I am", ela diz "I wanna be"! Falta muito para poder ser!

  2. Oi Argenide,Que bom que você gosta do meu blog, entre sempre que quiser. Só não entendi seu comentário. Não vejo nada de errado em comparar o nosso Pelé com um Atari. Para mim é um videogame imensamente mais interessante que qualquer um atual. Acho até um elogio ao Pelé: um cara que zelava pela sua figura pública, não ganhava um caminhão de dinheiro como os jogadores de hoje ganham e jogava imensamente melhor do que os jogadores atuais. Juro que não estou sendo irônico.Quanto ao diploma, concordo com você. Não acho que um canudo de papel seja prova de nada.Abraços!

Leave a Reply

